segunda-feira, julho 27

PARADOXUS LANÇA COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 09/10- UM ARRASO!!!










fotos: Paulo Souza



COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2009/2010 PARADOXUS

A coleção Paradoxus Primavera Verão 2009/2010, que já está nas lojas do Shopping Barra, Ondina Apart e na Villa Paradoxus, no Shopping Paseo Itaigara, buscou nos elementos da natureza e nos prazeres da vida a sua inspiração. A natureza aparece nas estampas que ora reproduzem as areias da praia e as borbulhas do mar, ora as flores e folhas de maravilhosos jardins com seus pássaros e borboletas.

A mulher Paradoxus vive o seu dia a dia em roupas confortáveis de algodão, malha, jersey e linho, todos bem propícios para os dias de calor. Os algodões e o linho trazem em suas bases o metal que possibilita volumes e amassados que tornam os modelos mais contemporâneos. O artesanal se faz presente na construção das roupas, tornando-as únicas, pois esta mulher aprecia a exclusividade. Mas a mulher Paradoxus também está preparada para os momentos de grande sofisticação com roupas de seda, organza e georgette.

As formas da mulher Paradoxus são acentuadas pelas cinturas marcadas, as saias variam entre amplas e retas, os shorts e calças brincam com as alfaiatarias dos coletes e blazers, os vestidos são decotados, tomara que caia de um ombro só, muitas vezes enfeitados por babados ultra femininos.

As cores da coleção remetem ao arco íris, ao colorido dos sorvetes: todos os azuis do mar, todos os vermelhos do fogo, todos os verdes da floresta, todos os amarelos do sol sem esquecer os rosas que vão até o néon. O branco e o preto neutralizam toda esta exclusão de cor.

Assessoria de Imprensa
Santa Clara Comunicação
Mônica Lima & Délia Coutinho
http://www.santaclaracom.com.br/