quinta-feira, abril 23

TIANA- PRIMEIRA PRINCESA NEGRA DA DISNEY!!!
















A disney anunciou essa semana, o lançamento da primeira sua princesa negra, Tiana, que será a protagonista do filme "The princess and the Frog(a princesa e o sapo), com estreia prevista para novembro, nos EUA.
Tiana entra para o time das princesas dos desenhos animados produzidos pela disney, composto pelas personagens: Branca de Neve, Bela Adormecida, Cinderela, Bela, Ariel, Jasmin, Mulan, Pocahontas.
De acordo com o jornal americano,"The Washington Post, "a mensagem transmitida pelo personagem de Tiana é a que garotas americanas negras podem ser tão elegantes quanto a própria Branca de Neve, é um marco no imaginário nacional, segundo apontam historiadores escolares e culturais".
O jornal diz ainda que "o aparecimento dela nessas férias de verão na trilha da ascensão de Michelle Obama como primeira dama (dos EUA), das filhas do presidente na Casa Branca e da primeira linha de bonecas Barbie negras vão coroar um ano extraordinário de visibilidade para as afro-americanas".

Sem dúvidas alguma, será uma produção repleta de encantos!!!!

Vamos aguardar a estreia aqui no Brasil.

A-D-O-R-E-I



Olha que lindas as havainas distribuídas para os convidados do camarote do estádio Remo da Lagoa, durante a abertura oficial das comemorações do Ano da França no Brasil, na terça-feira, 21, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. As sandálias com estampas exclusivas foram criadas pelo design francês, Philippe Apeloig.

Lenços, Pashiminas, Encharpes e Cachecóis- Eles fazem sucesso no frio e dão up no visual!

Ênfase para os lenços marroquinos(os primeiros da fila)- São lindos!!!



Para os dias frios que fazem no outono/inverno, o ideal é investir nas pashiminas, encharpes, cachecóis e lenços- estampados ou lisos, eles compõem com muito charme a produção.
Uma dica legal: Usar esses acessórios com roupas básicas , como, a combinação do jeans com uma blusa básica, ou com vestidos “sequinhos”.