segunda-feira, maio 25

Muito "For All" and Love na Dolce Villa!!!




Fotos ilustrativas

DOLCE VILLA ENTRA NO CLIMA DOS FESTEJOS JUNINOS
A partir do dia 26, a cafeteria Dolce Villa promete agitar a cidade com muito sabor e sofisticação, no primeiro ano do São João do Shopping Paseo Itaigara. Serão instalados dois quiosques temáticos, no 1° e 2° piso do shopping, com verdadeiras tentações para o paladar. Com receitas exclusivas e ingredientes selecionados, a Dolce Villa servirá comidas típicas juninas, além de algumas novidades, como milho de colher, balas de chocolate, amendoim crocante.
Aproveitando o mês de junho, onde é comemorado também o dia dos namorados, será lançada uma a linha especial com charmosas panelas de fondue, em formato de coração, e um delicioso chocolate quente. Todos esses itens são preparados com receitas exclusivas e ingredientes selecionados, marca registrada da Dolce Villa.
Os quiosques funcionarão até o final do mês de junho, de segunda a sábado, das 09h às 2

CONTAINER HOME DAR UMA AJUDINHA ESPECIAL PARA OS NAMORADOS!


Fotos: Sugestões de Mesas- Composições By Container Home

A partir desta semana, os namorados contarão com uma ajudinha especial da Container Home para deixar o dia 12 de junho ainda mais especial. Através do exclusivo serviço de produção da mesa para o Dia dos Namorados, o cliente pode escolher os itens na loja, e um consultor vai até o domicílio preparar toda a estrutura e decoração. Ainda há a opção de o cliente deixar por conta dos consultores a produção completa, estabelecendo apenas a quantia que deseja gastar, os tipos de artigos e cores. As opções à escolha contemplam louças especiais, sousplat com estampas florais, taças de cristais, além dos charmosos guardanapos e jogos americanos, de fabricação própria. Esse serviço é uma cortesia da loja para seus clientes.
A Container Home fica no 3° piso do Shopping Barra.
É um charme de loja, vale a pena passar lá!